Fernanda Brener

Sobre Mim

Fernanda Brener é Sacerdotisa de Ísis, Terapeuta Holística, Mãe da Gaya e do Davi e Nutricionista. Uma mulher apaixonada pelo ventre feminino, criadora do Projeto Conexão Ventre-Coração, que tem como objetivo levar o conhecimento ancestral do Sagrado Feminino a cada vez mais mulheres.

Em 2006, iniciou seus estudos em terapias e medicinas que possuem uma visão de saúde holísticas, dentre eles, fez formação em Ayurveda (a Medicina Indiana), em Alinhamento Energético e também como Educadora da Alimentação Viva. Na mesma época, começou uma caminhada espiritual ligada às antigas tradições indígenas, participando de inúmeras cerimônias de tradições nativas da América do Sul e do Norte, que a levou a Floresta Amazônica conhecer a tribo dos Huni Kuin. Esta experiência trouxe profundas transformações em sua consciência e mudou completamente a sua visão do mundo e de si mesma.

Em 2007, começou a participar de círculos e retiros de mulheres no Rio de Janeiro e, em 2011, no Círculo de Mulheres Asas de Ísis, “reencontrou” com a Deusa do seu coração, Ísis, e desde então, se aprofundou ainda mais nos mistérios do feminino. Em 2017, formou-se como Sacerdotisa de Ísis e Terapeuta do Sagrado Feminino pela Escola de Mistérios de Ísis. Nesta caminhada, recebeu a cura da síndrome dos ovários policísticos que a acompanhava desde os 15 anos.

Após realizar a Busca da Visão, cerimônia nativa norte-americana, ficou clara a necessidade de viver mais próximo à natureza e, em 2013, mudou-se da cidade do Rio de Janeiro para viver com a família em uma casa na mata, na Serra de Petrópolis/RJ. Neste novo momento, distante dos círculos, voltou-se mais para o seu próprio interior e iniciou uma fase de bruxa solitária em seus estudos e práticas espirituais.

Em 2016, sentiu um chamado muito forte de “sair da toca” para se dedicar exclusivamente ao caminho do Sagrado Feminino e compartilhar desta sabedoria e de suas experiências com outras mulheres. Foi então que nasceu o Projeto Conexão Ventre-Coração. Eu acredito que toda mulher tem um poder que se encontra adormecido em seu ventre e, ao entrar em contato com este poder, minha vida se preencheu e se transformou. Eu sonho que cada mulher possa acessar o seu próprio poder e transformar a sua vida em uma realidade com mais harmonia e amor.